terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Vamos prosear?


Sejam bem- vindos(as), ao meu cantinho de prosa.

Gostaria que me auxiliassem nesta caminhada, com publicações de textos, poemas, receitas, indicações de bons livros, cd's, dvd's, sites interessantes, eventos na cidade, como: teatro, cinema, barzinhos, shows, exposições de arte, entre outros.

Todas as sugestões serão aceitas, e agradeço desde já.

Um grande abraço, Andréa.

Um comentário:

Andréa Pacheco disse...

Segue a minha contribuição:

Um pequeno texto cultural.

Para viver momentos de alegria, não fique triste, sorria!
Enfrente os problemas com coragem e dedicação,
não abaixe a cabeça viva com emoção.
Seja bonito(a) ame a si mesmo e nunca ache que tudo acabou, pois é grande o infinito, e sendo assim distribua sorrisos para um mundo diversificado, mas, preciso.
É bom saber que estás lendo estas palavras simplificadas, mas nunca se esqueça porque o mundo precisa de você(s) nesta caminhada, trazendo harmonia e mostrando que podes ser amado(a).
Pessoa singela tu és; ontem, amanhã ou depois saberás que o amadurecimento chega e verás o que podes dizer através dos seus painéis, a vida pintada ou simplesmente vista dentro dos seus quartéis. Prisão? não, mas simplesmente libertar-se de um mundo de agressões sem liberdade, mas buscando a cultura e a felicidade iremos ter um mundo intenso cheio de paz e tranquilidade.
Deixo para todos uma forma de pensar, ensine o que é bom e vamos comemorar, as árvores vão crescer e o ambiente onde andas irá reconhecer que viver unidos é muito melhor do que desistir de aprender, enfim amemos a vida, pois ela precisa de você(s).
Autor: Florisvaldo Júnior.