domingo, 26 de julho de 2009

Lei da atração

As pessoas possuem diversos pensamentos, entre estes estão os positivos e os negativos. Os seres humanos precisam de positivismo, algo que façam elas acreditarem em seu potencial, em enxergar dentro de si o que podem conquistar e o que podem ser; assim precisamos dos comprometidos, dos que acreditam que podem e devem alcançar sucesso, este não vem do acaso mas sim do querer e poder fazer.
Sabe por que não alcançamos o sucesso? Porque não acreditamos o suficiente nele, mas sabe como podemos alcançá-lo, a resposta é simples: inverta a opinião anterior. Precisamos rever os momentos, sabemos que podemos ser diferentes, não é difícil alcançar o sucesso, resta a autonomia de fazer o certo e acreditar que ele pode e deve estar nas suas mãos de forma bem segura, com focos, planejamentos, desejos, onde devemos ser verdadeiros guerreiros e enxergar o que está a nossa frente, nunca imaginar que seremos derrotados e que será mais um objetivo onde colocamos a nossa mente para funcionar.
São os pensamentos positivos que atraem os resultados positivos, se dissermos que não podemos é certo que isto irá acontecer, mas se fizermos de forma contrária, pode ter a certeza que será diferente. Ainda precisamos de pessoas assim, por que não os trabalhar para serem assim? Por que não mostrarmos que podemos ser assim.
Devemos enxergar que as portas estão abertas para ideais que vão somar, mas nunca esquecer que em uma escada que está a nossa frente para que alcancemos o topo devemos pisar no primeiro degrau, pois sem ele não conseguiremos subir ao nosso objetivo. Que todos possam ver o mundo desta forma, pois somos motivadores de nós mesmos, somos cobaias dos nossos pensamentos e sentimentos, e é o nosso equilíbrio físico e mental, acreditando que a superação está ao nosso alcance e que podemos ter a certeza que conseguiremos.
Esta é uma mensagem incentivadora as pessoas que sabem que o sucesso chega para os que acreditam.

Florisvaldo Júnior.

Nenhum comentário: