quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Repercussão de uma gravidez (crônica)

A adolescentes gostam muito do nheco nheco, mas quando vem o bebê ninguém quer saber.
Com a Camila foi assim...
Ela já estava namorando há uns três meses com o Henrique, o namoro começou a esquentar e logo logo no motel foram parar.Lá não exigiram identidade e mesmo sendo menores, os dois entraram.
Conversa daqui, tira blusa dali, voam peças íntimas no quarto e o fato foi consumado.
Algumas semanas depois a Camila não menstruou, como era de costume atrasar ela não se importou.Só que o pior estava para acontecer, o Henrique relatou para ela que a camisinha estourou, e que não sabia onde tinha ido parar o esperma, ai foi quando ela se lembrou e disse:
-Estou com atraso na menstruação.
Agora sim está justificado, o esperma do Henrique foi encontrado.
Camila fez um teste de farmácia, mas com alívio não deu positivo, porém a mesma continuou sem menstruar.
Henrique propôs que ela fosse ao ginecologista.Chegando lá o doutor fez logo uma ultrassonografia, e o feto estava lá com 69 dias ou 2 meses e nove dias.
Camila se desesperou, só que não pensou em abortar, pois mesmo sozinha seu filho iria criar.
O Henrique tratou de ir até a casa da Camila para conversar com a família, o fato repercutiu no bairro, como é que a filha de seu Lourival engravidou tão jovem?
A família propôs um acordo, ou o Henrique casava ou sumia, sem muita opção, o casamento foi marcado quando Camila já estava com cinco meses de gestação.
Passaram por algumas dificuldades, brigas e discussões, mas enfim tudo se resolveu, estão casados há oito anos, tem dois filhos e são muito felizes.
O fato foi consumado, e o esperma foi encontrado.

Andréa Pacheco

Nenhum comentário: