sexta-feira, 6 de novembro de 2009

AMIGOS

Um certo dia o filho disse a mãe:
-Posso ir ao hospital ver meu amigo?Ele está doente!
- Claro, mas o que ele tem?
O filho, com a cabeça baixa, diz:
-Tumor no cérebro.
A mãe, furiosa, diz:E você quer ir lá para quê? vê-lo morrer?
O filho lhe dá as costas e vai.Horas depois ele volta vermelho de tanto chorar, dizendo:
- Ai mãe , foi tão horrivel , ele morreu na minha frente !
A mãe, com raiva:- E agora? tá feliz? valeu a pena ter visto aquela cena?
Uma última lágrima cai de seus olhos e, acompanhado de um sorriso,ele diz:
- Muito, pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e dizer:Eu tinha certeza que você vinha .♥

Amigos não se resumem apenas em bons momentos !

Andréa Pacheco

Um comentário:

Valdeir Almeida disse...

Andréia,

Os verdadeiros amigos são assim, estão conosco em qualquer momento.

Obrigado por seguir meu blog. Também estou seguindo o "Prosa Diária". Quando você puder, aparece lá no meu blog. Esteja à vontade para comentar, ok?

Abraços e boa semana pra você.