terça-feira, 26 de janeiro de 2010

MEDOS...

Diversas vezes o medo nos domina e invade nossos espaços.
Independente da situação, sempre abala nosso coração.
Tenho medo de barata e de assombração,
medo de altura e de injeção...
Muitos medos existem, de coisas simples
a coisas raras.
Vou citar e explicar alguns dos meus medos
que servem como exemplo para quem tem
fobia e deixa a imaginação rolar.
Tenho um medo inexplicável de injeção,
fala na danada e eu corro da situação.
Exame de sangue nem pensar,
prefiro ficar doente do que me internar,
porque sei que irão aplicar o soro
 e eu vou amarelar.
Não sei mais o que faço, para
mandar este medo embora.
Tremo como vara de bambu na ventania,
 não consigo me concentrar.
O nervosismo toma conta e
começo a me desesperar.
Tenho um outro medo,
que não nego para ninguém,
é da barata que não morde
e não derruba ninguém.
Acho que ela vai me atacar
me dá um golpe mortal
estilo filme de Bruce Lee.
Com aquele voo ameaçador
na minha direção, imagino
um bombardeio de terror
e destruição.
Hoje dei de cara com uma
que correu para cima do meu pé
fiquei louca, desesperada,
acordei todo mundo em casa
com o grito estridente que dei
com medo deste monstro terrível,
eu quase desmaiei.
Outro que me incomoda
é o medo da escuridão,
acho que os "aliens' chegarão
junto com ela.
Quando falta energia, busco
logo uma vela, para não ficar
na negra escuridão preta do
universo procurando assombração.
Sei que tudo isso é normal
numa pessoa anormal.
Gosto de brincar com meus medos,
pois só assim conseguirei superá-los.
Sempre oro na hora do desespero,
pois Deus sempre ecuta meu apelo
e o medo vai embora.

Andréa Pacheco











Nenhum comentário: